quinta-feira, 7 de outubro de 2010

comparações..

­

beatles - restart ;

­
­­      certo dia, estava eu no msn quando de repente um amigo da minha namorada veio me perguntar o 'porquê' de eu escutar beatles.. bom, eu respondi de imédiato que sou um fã de beatles, e ele veio me dizer que beatles é um lixo e que restart é dez milhões de vezes melhor que beatles, ai eu decidi escrever uma coisa..
­
­­      - Puta que pariu né, o que esses fãns dessa merda denominada restart querem dier quando dizem que beatles é um "lixo" perto desses viadinhos coloridos denominados RESTART?
­       Simples, eles querem apenas dizer que não tem cultura..
­       Meus caros, restart nada mais é do que uma mera bandinha de momento, enquanto os beatles serão sempre eternos e não adianta dizer que é mentira, pois um dia vocês olharão pra trás e vão dizer: - É, ele tinha razão quando dizia que restart foi só de momento..!
­      Sei que é estranho né, mas fazer o que..
­
­­        aaaaaah, só mais uma coisa.. estou usando a famosa LIBERDADE DE EXPRESSÃO, não me venham com idiotices então!
­­       
­              Por Lukas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário